quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Recado aos nossos responsáveis

Em um ano foram 150 garotas mortas, 906 garotos mortos por causa de homofobia, bullying anti-gay.

- se fosse um filho seu sofrendo com homofobia, vc continuaria rejeitando ele ou iria dar amor e ajudar ele contra essa luta?

- E você que tem um parente ou filho dentro dessas estatísticas de homofobicas acha certo seu filho sofrer na rua e dentro de casa por quem ele ama por ele gostar do mesmo sexo? Vai continuar preferindo ele morto do que ele sendo mais um LGBT, cuidado seu pedido pode ser tornar realidade.



Amigas/amigos, professores/professoras, pais, mães vizinhos, todas as pessoas do mundo tudo bem com vocês? Comigo não e obrigada por perguntar!


Quando é que você vai deixar de ser só mais um no sistema e vai procurar por leis? Porque você tem direito a lei e nos não temos? SOMOS SERES HUMANOS TAMBÉM, QUEREMOS TER OS MESMOS DIREITOS, NÃO EXISTE A LEI DE DIREITOS IGUAIS? ENTÃO CADÊ ?
- Nos não escolhemos ser uma lésbica, um gay, um transexual, um transgênico, não escolhemos por quem nos apaixonar, não mandamos no amor, sentimentos é uma coisa que não tem controle, não dá pra controlar ou você homosexual consegue controlar seu sentimento?
- Do mesmo jeito em que vocês dizem que somos uns putos e putas sem vergonha na cara por gostarmos de um sexo que nos já temos eu digo de que vocês são todos homosexuais não assumidos por terem medo do amor !

- Nos não queremos chocar, não queremos o mal a vocês só queremos os nossos direitos, que vocês dizem existir direitos iguais que ninguém vê existir, queremos respeito do mesmo jeito que vocês querem respeito e pra respeitar devemos respeitar tudo e todos !

Familiares que tem algum familiar gay apoie ele, diga que os ama, diga de que não vão abandonar, vocês não precisam aceitar como se fosse uma nota de 100 reais quando precisamos pagar as contas, somente não nos maltrate mais do que as pessoas que encontramos na rua que cometem homofobia contra a gente, precisamos de abrigo, precisamos de amor, precisamos de quem a gente ama, precisamos ter um porto seguro e não de rejeição por vocês, eu sei o choque que vocês levam e o choque que vivemos levando antes, durante e depois da gente contar pra vocês, nos sofremos pra aceitar que somos, sofremos por pensar em contar, sofremos na hora de contar e sofremos depois de contar e vocês ainda acham que a gnt só quer chamar atenção e ser rebeldes? Sim tem muitos que fazem isso só pra aparecer mais eles também são gente e merecem respeito !



Afinal relacionamento das pessoas são ou não são vida particular ? Você gosta que invada sua privacidade? Você gostaria de que alguém pegasse sua carteira e tirasse seu dinheiro todo sem sua permissão? Eu não! Respeito é sempre bom e todos gostam !


O mais difícil pra nos homosexuais é nos mesmos nos aceitarmos, no começo nos sofremos mais do que vocês imaginam, nos mesmos cometemos auto homofobia, ser homosexual não significa sofre, SER HOMOSEXUAL SIGNIFICA AMAR E VIVER ASSIM COMO VOCÊS HETEROSEXUAIS !


#ItGetsBetter #AllAgainstHomophobia 


Nosso sangue não precisa e NÃO tem que continuar escorrendo

2 comentários:

  1. Nossa, me emocionei legal ! *---*
    Realmente a opção sexual de cada um só diz respeito a ele mesmo, ninguém precisa da opnião de nenhum alguém qualquer, pra saber o que quer ou deixa de querer.
    Essas pessoas homofóbicas são ridículas, medíocres,
    relativamente insignificantes.
    Eu que era uma pessoa totalmente despregada de qualquer tipo de preconceito, agora tenho um preconceito somente, contra os HOMOFÓBICOS !
    Claro, todos dizem e pensam o que quizer, os HOMOFÓBICOS tem esse direito também, mas tem que respeitar as pessoas, mais claramente os
    ( Homosexuais ) que olha, vejam só !!!
    SÃO PESSOAS ASSIM COMO ELES !
    Que fique bem claro isso !

    TODOS CONTRA A HOMOFOBIA !

    ResponderExcluir
  2. Luu... vc escreve bem pra caramba viu??/ Muito bacana teu blog.... Duda pra presidente \o
    rs

    ResponderExcluir