quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Serviço online de denúncia e apoio para Lésbicas.


URUUUL, gnt eu to suuuuper feliz de ter lido essa notícia! Nos lésbicas agora temos um serviço que nos 'segura' quando alguém tentar nos derrubar!


Então gente homosexualidade é coisa SÉRIA e coisa desnecesária. Coisa desnecesária que eu digo em forma de que muitas sempre querem se assumir, só que boys and girls vocês tem que pensarem BEM, mais é MUITO BEM como contar, como as pessoas ao seu redor vão reagir, porque se já é difícil pra nos imaginem pra ELES ? Todas as pessoas tem seus principios e infelizmente alguns principios contem preconceitos sobre TUDO, sobre, cor, vestimenta,... A questão de se assumir ou não é super séria.


A minha questão sempre será: assumir o que, pra quem e porque? Assumir pra mim é questão de assumir erros, sim ERROS, quando um acusado é preso, ele só tem duas maneiras de ser julgado, por provas CONTRA ele e por assumir o seu crime. Agora eu te pergunto amar é crime? Se for, ok que os policiais venham me prender por eu amar, porque amar é crime.
AHHH VÁ ! Ate parece né, que existe lei contra o amor ! Existe lei contra várias coisas e uma delas é um suporto amor sobre menores, NÃOHÉAM PROFESSORA DE MATEMÁTICA COMEDORA DE GAROTINHAS DE 14 ANOS, CASADA COM HETERO E MAIS VELHA COM MUITO MAIS EXPERIÊNCIA DE VIDA, DE ATITUDES E DE O QUE PODE E O QUE NÃO PODE ACONTECER DENTRO DE UM ESTABELECIMENTO DE TRABALHO? =]

Eu não sou contra e nem afavor de quem namora pessoas muito mais novas do que a outra, sou contra gente idiota igual essa tal professora que fez o favor de cagar mais ainda a imagem dos homosexuais, inclusive de nos lésbicas guerreiras estilo Xena *gritinho da xena*, quer namorar pessoas mais novas ok mas lembre-se de que existe uma lei contra vocês, NUNCA esqueçam de que menores de idade sempre serão um perigo, em vários aspectos e motivos. Menores de 14 anos então...Quer namorar com ela/ele? Ok namore, mais a consiência de vocês tem sempre de que lembrarem de que o amor nos cega e nos deixa totalmente idiotas, por achar que tudo com a/o amada/amado é certo e como nos sabemos existe aquela coisa insuportável chamada drama o que mais nos adolescentes fazemos/faziamos é isso ne? Conseguimos sempre algumas coisas rs.

Então gnt, voltando a falar sobre o serviço online de denúncias o site é esse aqui www.teclemulherlesbica.com.br
a intenção do site é defender a liberdade de orientação sexual das pessoas e promover a inclusão das diversidades, uma forma de resgatar a cidadania de mulheres lésbicas e bissexuais. No site, dá para fazer denúncias, pedir orientação jurídica e encaminhamento e ao mesmo tempo buscar informações sobre outros casos de Direito Homoafetivo.

O atendimento fica por conta também das mulheres: uma advogada e uma psicóloga orientam e encaminham os casos, sempre mantidos em sigilo. Quem preferir não precisa revelar o nome real, pode dizer um apelido ou nome fictício.



6 comentários:

  1. Muito bom! Precisamos ajudar a acabar com esse preconceito que existe e só causa dor.
    :D
    Tão de parabéns as meninas do blog *--*

    ResponderExcluir
  2. preconceito hoje em dia ja é questão de ignorância! Absurdo essas pessoas que ainda vivem na era primitiva. O blog ta ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal a iniciativa do blog, espero que ele seja bem divulgado e que as pessoas abram a cabeça. Estamos no sec. XXI e essa ignorancia deve acabar !

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa professora deveria ter vergonha na cara. Como alguém de seus 45 anos ou sei lá quantos anos acha uma garotinha de 14 anos, inocente, atraente? Isso está errado, muito errado. Não só legalmente, mas moralmente! Que haja discrepância de idade, até aí é natural, mas não uma diferença brutal dessas.
    Como a mãe da garotinha (que é homossexual assumida e mantém relacionamento estável com uma parceira) bem disse, não tenho nada contra a opção sexual da adolescente ou da professora, mas da amoralidade por trás desse affair todo.
    Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  5. Ei luh *--* tamo junto \o , vamos lah contra a homofobia e contra a pedofilia, seu blog ta lindo *--*

    ResponderExcluir