terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Se eu pudesse hoje, eu voltava tudo de novo no tempo. Voltava e analisaria bem, aonde é que foi o erro. 
Onde que eu errei em acreditar nas palavras que me disseram, aonde eu errei em ter deixado me tornar uma pessoa tão fria. Por que as coisas tem que ser justamente assim? 
A felicidade nunca se completa, enquanto falta alguém. A verdade é que nem sempre abrimos a porta pra esse tal alguém entrar. 
E se abrissemos? 
Isso seria  a garantia de sorrir? 
Eu não sei porque ainda deixo-me levar por esses sonhos que até então pra mim são ilusórios. O deusa da minha vida não existe, ele nunca existiu. 


O ser humano tem a mania da perfeição, e por isso criaram os contos: Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel... Já percebeu que é tudo a mesma coisa, e que acaba sempre do mesmo jeito no final? 


A mocinha que tem uma vida até então perfeita, passa por algum problema, alguma dificuldade e daí aparece ele, o seu grande amor para lhe salvar de todos os seus problemas. Hipócritas... aff ! 


De onde foi que tiraram isso? Na vida real acontece justamente ao contrário. As, até então "princesas" tem uma vida perfeita, amigos perfeitos, saem, se divertem, tem a vida que sempre quiseram ter. Até que um dia em meio de tanta perfeição conhece alguém. Um alguém que deixa esse mundo muito mais colorido, muito mais especial, com um toque de amor, um toque de magia, uma magia que cega, fato. Com o tempo, a vida que até então girava em torno dela, começa a girar em torno da amada. Os amigos são deixados pra trás, as amigas começam a ter que procurar fazer outras amizades, pois não pode mais contar com ela. A família sente sua ausência, tudo muda. É aí que começa os problemas. O grande amor do séc. XXI ele não vem pra poder te dar um beijo e te acordar depois de 100 anos dormindo, não vai te salvar do alto de um castelo pela sua trança. Pro grande amor do séc XXI seu cabelo será perfeito se encaixar perfeitamente nas mãos dela durante o sexo [não que as apaixonadas do séc. XXI não gostem, porém, este não é o assunto a ser tratado agora]. 


Quem inventou essa história imbecil de sapo que vira princípe? De princípe que salva a princesa... Totalmente enganado! 
É justamente o contrário. 
Você conhece a conhece, e ela até então é uma linda, romantica e perfeita, depois do beijo [e do sexo] é como um passe de mágica... 
Ela se transforma em um monstro! Termina tudo com você, some da sua vida e depois de um tempo reaparece e você continua amando. Não espere do seu suposto grande amor da sua vida, ouvir coisas belas, o tempo todo... Não espere dela, um gesto de amor quando você mais querer. Espere apenas surpreender-se mais nada. 




Como dizia nossa grande Deusa Cássia Eller:


Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário